Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Rússia fala em ‘graves consequências’ após ataque dos EUA no Iraque

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Rússia fala em 'graves consequências' após ataque dos EUA no Iraque
Imagem: Reprodução/Twitter

“A decisão de Washington está repleta de graves consequências em termos de paz e estabilidade regionais”, diz o governo russo.

O governo da Rússia demonstrou alarme com a morte do general iraniano Qassem Soleimani, temendo que o ataque possa atrapalhar a situação no Oriente Médio.

Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia declarou:

“As notícias da morte do comandante da Força Quds, Qasem Soleimani, do IRGC, em um ataque lançado pelas forças armadas dos EUA no aeroporto de Bagdá são alarmantes. A decisão de Washington está repleta de graves consequências em termos de paz e estabilidade regionais.”

E acrescentou:

“Presumimos que essas ações não contribuam para encontrar soluções para os problemas complexos que se acumularam no Oriente Médio, mas levam a uma nova rodada de escalada de tensões na região.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias