Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Rússia acusa Israel por ataque contra base aérea na Síria

COMPARTILHE

Pelos menos 14 militares morreram em ataque atribuído por Síria e Rússia ao governo de Israel na madrugada desta segunda-feira (09).

Aviões de guerra israelenses bombardearam uma base aérea síria, localizada na parte leste da província de Homs. A denúncia é feita pela Rússia e pela Síria.

Segundo fontes militares russas, dois jatos F-15 da Força Aérea de Israel realizaram os ataques a partir do espaço aéreo do Líbano.

Os sistemas de defesa antiaéreo da Síria derrubaram cinco dos oito mísseis disparados. Quando questionado sobre as acusações da Rússia, um porta-voz de Israel disse que não tinha qualquer comentário a fazer.

Pelos menos 14 pessoas morreram, na sua maioria iranianos ou membros de grupos apoiados pelo Irã, de acordo com o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

A T-4, também conhecida como Tiyas, fica entre a cidade de Homs e as antigas ruínas de Palmira. A base aérea tem sido usada pela Força Aérea russa, mas ainda não se sabe se militares da Rússia estavam na base no momento do ataque.

 

Com informações de: [Expresso]

 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE