Rússia treina soldados com habilidades ligadas à parapsicologia

Idiomas:

Português   English   Español
Rússia treina soldados com habilidades ligadas à parapsicologia
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Rússia teria treinado forças especiais com habilidades ligadas à parapsicologia: soldados já teriam entrado em ação.


Relatório da revista oficial do Ministério da Defesa da Rússia afirma que há “supersoldados” treinados pelo país que seriam capazes de usar técnicas de “parapsicologia”.

Os militares da Rússia seriam capazes de derrubar computadores inimigos, acessar as mentes de soldados estrangeiros e ler documentos dentro de cofres trancados.

As supostas habilidades foram aprendidas em treinamentos com golfinhos telepáticos com os quais eles agora podem se comunicar.

O relatório foi traduzido pela Business Insider e diz:

“Com um esforço de reflexão, você pode, por exemplo, derrubar programas de computador, queimar cristais em geradores, escutar uma conversa ou interromper programas e comunicações de televisão e rádio.”

O relatório também diz que as forças especiais russas usaram essas “técnicas de parapsicologia de combate” durante o conflito na Chechênia, que ocorreu de meados da década de 1990 até o final dos anos 2000.

Oficialmente, segundo a Revista Galileu, a Rússia utiliza golfinhos em seu programa de treinamento militar: em 2016, as Forças Armadas do país buscavam novos animais, que supostamente eram treinados para localizar explosivos subaquáticos e plantar explosivos em embarcações inimigas.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...