Saiba como usar a Wi-Fi gratuita do Google

Idiomas:

Português   English   Español
Saiba como usar a Wi-Fi gratuita do Google
Google Wifi
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O Google anunciou que instalou 80 estações públicas de internet sem fio (Wi-Fi) em SP.


A gigante de tecnologia Google fez o anúncio da novidade na terceira edição do evento “Google For Brasil”, realizado no Memorial da América Latina, nesta quinta-feira (6), em São Paulo.

A capital paulista foi a primeira cidade do Brasil a receber o acesso gratuito. Mais de 80 pontos já foram implementados. Confira alguns:

  • Parque Ibirapuera;
  • Largo da Concórdia;
  • Estações de metrô Barra Funda e Pinheiros;
  • Espaço Verde Chico Mendes;
  • Praça Silva Teles.

Este é o primeiro passo no País do Google Station, programa da empresa que estabelece redes de Wi-Fi públicas em países emergentes com o objetivo de ampliar o acesso à internet.

Atualmente, já existem mais de mil pontos de acesso em sete países: Índia, México, Tailândia, Nigéria, Filipinas, Vietnã e Indonésia.

Todos os pontos de acesso mundialmente podem ser conferidos aqui, mas o sistema ainda não inclui os endereços no Brasil.

Como acessar a Wi-Fi gratuita do Google?

Para acessar a Wi-Fi do Google é muito simples. Estando próximo do ponto de acesso, basta selecionar a rede Google Station, clicar em iniciar e fornecer o número de telefone com DDD.

O número do seu celular serve para a empresa enviar um código de acesso por SMS. Com esse código, de 4 dígitos, o usuário está habilitado a navegar pela internet gratuitamente, explica o InfoMoney.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...