Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Salles celebra redução de gastos no ministério do Meio Ambiente

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Salles celebra reducao de gastos no ministerio do Meio Ambiente
Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

“Moralizando a máquina pública, sem aparelhamento e sem desperdício do dinheiro do contribuinte”, escreveu Salles.

A pasta do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, acumula dezenas de cargos vazios e caminha para ter a menor execução das despesas do orçamento dos últimos cinco anos.

Um levantamento feito pelo site UOL contabilizou pelo menos 29 cargos vagos no ministério, incluindo posições de coordenação, gerência e chefia de gabinete. 

O ministério também caminha para ter o menor gasto nos últimos cinco anos. De acordo com informações do portal da transparência da Controladoria-Geral da União (CGU), a pasta executou R$ 1,79 bilhão dos R$ 3,66 bilhões orçados para despesas.

Enquanto os veículos de imprensa do Brasil compartilharam estas informações com um teor crítico, o ministro do Meio Ambiente encarou de outra forma.

Em mensagem na rede social Twitter, Ricardo Salles divulgou o print da matéria do UOL e escreveu: “Moralizando a máquina pública, sem aparelhamento e sem desperdício do dinheiro do contribuinte!”.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias