Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Salles critica Amoêdo após suspensão do partido Novo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Salles critica Amoêdo após suspensão do partido Novo

“Ali é o seguinte… Quem não reza a cartilha do Amoêdo ele boicota”, diz Salles sobre o partido Novo.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou, nesta sexta-feira, 1º de novembro, que a suspensão temporária de sua filiação do partido Novo é inacreditável.

Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Salles compareceu com a camisa do partido, explicou a sua situação e criticou a liderança do Novo:

“O partido que diz ter a regra de governança, ser o exemplo de postura… se deixa ter uma manipulação. E a manipulação tem uma origem óbvia. O que nós temos que identificar aí? O que está acontecendo por trás disso. Essa é a questão principal.”

Questionado sobre uma eventual “puxada de tapete”, Salles não hesitou e criticou o presidente da legenda, João Amoêdo:

“Ali [Novo] é o seguinte… Quem não reza a cartilha do Amoêdo ele boicota.”

Salles ainda complementou a crítica:

“Você tem ali um presidente do partido que deixa a presidência para ser candidato, não se elege e depois volta para a presidência do partido novamente. Vai querer ser candidato de novo…”

O ministro concluiu:

Ele não ajudou o Zema [Romeu] na eleição para governo do estado. Quando o Zema foi eleito, sequer foi lá na posse. Brigou com o Mateus Bandeira no Sul. Agora tem uma resolução nova no partido impedindo a participação das pessoas em movimentos sociais e grupos, pois foi alegado que isso fere a imagem do partido. Ou seja, a pessoa perde completamente a autonomia. […] É o fim da picada.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias