- PUBLICIDADE -

Salles ironiza falta de apoio do Greenpeace ao Nordeste

Salles ironiza falta de apoio do Greenpeace ao Nordeste
- PUBLICIDADE -

“O Greenpeace ‘explicou’ porque não pode ajudar a limpar as praias do Nordeste…. ahh tá”, ironizou o ministro brasileiro do Meio Ambiente.

A organização não governamental Greenpeace está sendo alvo de duras críticas nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, por conta do seu posicionamento sobre as manchas de óleo que afetam o litoral do Nordeste brasileiro.

Em vídeo publicado na internet, a ONG, que gosta de se apresentar como a salvadora do planeta Terra, diz que não tem conhecimentos técnicos para retirar o óleo derramado nas praias do Brasil

“O trabalho de combate ao impacto das manchas de petróleo exige conhecimentos e equipamentos técnicos específicos. Ele tem que ser feito por instituições especializadas e pelos órgãos competentes”, explicou o Greenpeace.

Em postagem no Twitter, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, compartilhou, nesta segunda-feira (21), um vídeo com a justificativa do Greenpeace. No entanto, logo após o fim da explicação fajuta da ONG, centenas de voluntários são exibidos ajudando na retirada do material sem qualquer tipo de proteção.

“O Greenpeace ‘explicou’ porque não pode ajudar a limpar as praias do Nordeste…. ahh tá”, ironizou o ministro Salles.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -