Português   English   Español
Português   English   Español

Salvini manda ator de Hollywood acolher migrantes ‘nas suas mansões’

Salvini manda ator de Hollywood acolher migrantes 'nas suas mansões'
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Que leve para Hollywood, com o seu avião privado, todas as pessoas a bordo para colocá-las nas suas mansões”, afirmou Salvini.

O vice-premiê e ministro do Interior da Itália, Matteo Salvini, pediu, no último sábado (10), para o ator norte-americano Richard Gere acolher “nas suas mansões” os 160 imigrantes ilegais a bordo do navio da ONG espanhola Open Arms à espera de autorização para desembarcarem em algum porto.

Gere visitou a embarcação na sexta-feira, 9 de agosto, em águas internacionais próximas à ilha de Lampedusa, no sul da Itália, para levar comidas e água.

O ator de Hollywood criticou o decreto anti-imigração de Salvini, que impõe multas às ONGs que invadirem águas territoriais italianas com migrantes a bordo, e pediu aos países europeus que abram as portas a estas pessoas.

Salvini respondeu que esta lei é necessária para o país e para lutar contra os traficantes de seres humanos e as máfias.

“O generoso milionário anuncia sua preocupação com os imigrantes da Open Arms, agradecemos: que leve para Hollywood, com o seu avião privado, todas as pessoas a bordo para colocá-las nas suas mansões”, escreveu Salvini em nota.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...