- PUBLICIDADE -

Salvini manda ator de Hollywood acolher migrantes ‘nas suas mansões’

Salvini manda ator de Hollywood acolher migrantes 'nas suas mansões'
- PUBLICIDADE -

“Que leve para Hollywood, com o seu avião privado, todas as pessoas a bordo para colocá-las nas suas mansões”, afirmou Salvini.

O vice-premiê e ministro do Interior da Itália, Matteo Salvini, pediu, no último sábado (10), para o ator norte-americano Richard Gere acolher “nas suas mansões” os 160 imigrantes ilegais a bordo do navio da ONG espanhola Open Arms à espera de autorização para desembarcarem em algum porto.

Gere visitou a embarcação na sexta-feira, 9 de agosto, em águas internacionais próximas à ilha de Lampedusa, no sul da Itália, para levar comidas e água.

O ator de Hollywood criticou o decreto anti-imigração de Salvini, que impõe multas às ONGs que invadirem águas territoriais italianas com migrantes a bordo, e pediu aos países europeus que abram as portas a estas pessoas.

Salvini respondeu que esta lei é necessária para o país e para lutar contra os traficantes de seres humanos e as máfias.

“O generoso milionário anuncia sua preocupação com os imigrantes da Open Arms, agradecemos: que leve para Hollywood, com o seu avião privado, todas as pessoas a bordo para colocá-las nas suas mansões”, escreveu Salvini em nota.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -