Português   English   Español
Português   English   Español

Samsung deve ter queda de 50% nos lucros em 2019

Samsung deve ter queda de 50% nos lucros em 2019
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Outros fabricantes do setor de chips também estão sendo afetados. A queda pode estar atrelada a desaceleração na demanda.

A Samsung apresentou, nesta terça-feira (8), o relatório econômico correspondente ao terceiro trimestre de 2019. Os números apontaram uma baixa em seus resultados comparado ao mesmo período no ano passado.

Apesar da empresa da Coreia do Sul continuar gerando muito dinheiro, a companhia está projetando uma redução de mais de 50% nos lucros. 

Esta não é a primeira diminuição nos ganhos da empresa. Em julho, por exemplo, a Samsung previu uma queda de 56% para o segundo trimestre, mas registrou 60% de perda no primeiro trimestre.

Estima-se que esta queda seja uma possível consequência da desaceleração na demanda de chips de memória, um dos principais ativos da Samsung. 

Apesar dos números negativos, a Samsung se mostrou otimista e declarou que apesar da baixa, o panorama é muito melhor do que o que havia sido previsto, informa o site Olhar Digital.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!