Português   English   Español
Português   English   Español

Santos Cruz ao lado de Bolsonaro em viagem aos EUA

Santos Cruz ao lado de Bolsonaro em viagem aos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apesar dos atritos recentes com o eleitorado de Bolsonaro, o ministro Santos Cruz foi aos EUA junto com o presidente Bolsonaro.

O ministro da Secretaria de Governo, Santos Cruz, embarcou nesta terça-feira (14) com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para Dallas, nos Estados Unidos.

Segundo o G1, o general alertou que uma troca de mensagens sobre o presidente Bolsonaro na qual ele seria um dos interlocutores é falsa. Para o ministro, a Polícia Federal deve investigar o caso.

“Um negócio falso, fake, montado, Isso aqui é um caso de investigação. É absolutamente falso e criminoso”, afirmou nesta terça-feira (14), registra a Folha.

No topo da imagem aparece sua foto e o número de telefone que usa, mas não consta como um contato salvo do interlocutor, que não foi identificado. No corpo da mensagem aparecem críticas que ele teria feito a Bolsonaro.

Ao ser questionado sobre a veracidade da troca de mensagens pelo aplicativo, Santos Cruz afirmou:

“Não, isso aí é absurdo. Isso ai é um negócio fabricado, uma coisa completamente falsa. Isso não tem sentido nenhum. Isso é até elementar, a gente percebe que foi montado para criar atrito entre pessoas, falar mal do presidente, depois falar mal do vice-presidente.”

E acrescentou:

“É um negócio elementar de fofoca, só que esse nível de coisa falsa é crime.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...