Português   English   Español

Santos Cruz ao lado de Bolsonaro em viagem aos EUA

Santos Cruz ao lado de Bolsonaro em viagem aos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apesar dos atritos recentes com o eleitorado de Bolsonaro, o ministro Santos Cruz foi aos EUA junto com o presidente Bolsonaro.


O ministro da Secretaria de Governo, Santos Cruz, embarcou nesta terça-feira (14) com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para Dallas, nos Estados Unidos.

Segundo o G1, o general alertou que uma troca de mensagens sobre o presidente Bolsonaro na qual ele seria um dos interlocutores é falsa. Para o ministro, a Polícia Federal deve investigar o caso.

“Um negócio falso, fake, montado, Isso aqui é um caso de investigação. É absolutamente falso e criminoso”, afirmou nesta terça-feira (14), registra a Folha.

No topo da imagem aparece sua foto e o número de telefone que usa, mas não consta como um contato salvo do interlocutor, que não foi identificado. No corpo da mensagem aparecem críticas que ele teria feito a Bolsonaro.

Ao ser questionado sobre a veracidade da troca de mensagens pelo aplicativo, Santos Cruz afirmou:

“Não, isso aí é absurdo. Isso ai é um negócio fabricado, uma coisa completamente falsa. Isso não tem sentido nenhum. Isso é até elementar, a gente percebe que foi montado para criar atrito entre pessoas, falar mal do presidente, depois falar mal do vice-presidente.”

E acrescentou:

“É um negócio elementar de fofoca, só que esse nível de coisa falsa é crime.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...