São Paulo não saiu de um empate em casa contra o desesperado Coritiba, perdendo a chance de voltar a liderança do Campeonato Brasileiro.
Em jogo disputado neste sábado (23), o Tricolor precisava da vitória depois de ser goleado no jogo anterior, mas o que se viu foi o mesmo time que vem decepcionado a sua torcida.
FATO GRAVE
Horas antes do jogo um fato grave ocorreu.
O ônibus da delegação tricolor que fazia o trajeto para o estádio do Morumbi foi alvo de uma emboscada tramada por criminosos travestidos de torcedores.
O veículo foi apedrejado e alvo de fogos de artifícios, que ricochetearam e acertaram alguns jogadores.
Lamentamos e repudiamos o fato corrido neste sábado (23).

O JOGO
Na primeira etapa, o São Paulo entrou em campo repetindo o mesmo modo de jogo que vinha fazendo, tocando de lado e sem agredir o Coritiba.
O time visitante levou mais perigo, pois precisava do resultado devido a briga para fugir da zona da degola.
Ninguém mexeu no placar e as equipes foram para vestiário empatados.
No segundo tempo, o técnico Fernando Diniz mexeu no time, tirando Brenner e colocando Pablo. Também entrou Vitor Bueno no lugar do zagueiro Bruno Alves.
As alterações surtiram efeito e aos 13’ o artilheiro tricolor no Campeonato Brasileiro, o atacante Luciano abriu o placar depois de jogada de Reinado que tocou para Pablo que só ajeitou para a finalização cruzada.

A partir do gol o Tricolor teve tranquilidade e conseguiu encontrar os espaços, mas a pontaria do time estava descalibrada.
O Coxa precisava ir para frente e não precisou forçar muito para buscar o empate, que veio aos 37’ depois de passe do veterano Ricardo Oliveira.
O passe encontrou o atacante Sarrafiore, que bateu no canto esquerdo de Volpi.
Final de jogo: 1 a 1.
VEJA OS LANCES DA PARTIDA
Texto do colaborador em treinamento Aurélio Sabino. Adaptado pela redação da RenovaMídia.