- PUBLICIDADE -

São Paulo fecha shoppings e academias para conter coronavírus

Sao Paulo fecha shoppings e academias para conter coronavirus
Imagem: MAURO PIMENTEL / AFP
- PUBLICIDADE -

A medida não se aplica a shoppings do interior e do litoral, apenas da Grande São Paulo.

João Doria, governador de São Paulo, anunciou, nesta quarta-feira (18), o fechamento de todos os shoppings centers da região metropolitana para conter a proliferação do novo coronavírus

Os shoppings têm até a próxima segunda-feira (23) para fechar as portas até o dia 30 de abril.

Academias de ginástica na Grande São Paulo também devem ter as operações encerradas até o próximo domingo (22), disse o governador em entrevista coletiva. 

Confira outras notícias do Brasil e do mundo sobre a nova variante de coronavírus:

Itália tem 43 mil denúncias por violação de isolamento

As autoridades italianas anunciaram nesta quarta-feira (18) que cerca de 43 mil pessoas não cumpriram as medidas restritivas impostas pelo governo para conter o avanço do novo coronavírus (Sars-CoV-2) no país durante a primeira semana de controle.

Italianos lançam ranking de músicas mais cantadas na varanda

Desde o dia 9 de março, os italianos devem ficar dentro de suas casas como forma de isolamento social para tentar conter o avanço do novo coronavírus. Os cidadãos só podem sair em caso de necessidades urgentes, de problemas de saúde ou por compromissos de trabalho confirmados.

Rio de Janeiro tem 49 casos confirmados de coronavírus

O Rio de Janeiro tem 49 casos confirmados de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, aponta a Secretaria Estadual de Saúde. O boletim, divulgado há pouco, não traz informações sobre mortes, mas dois óbitos de pacientes com sintomas compatíveis com a doença estão sob investigação.

Prefeitura do Rio decreta situação de emergência

O prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) explicou que a expectativa de doentes e internados supera a oferta de leitos disponíveis atualmente no município. 

Empresas aéreas do Brasil já registram queda de 85% nas viagens internacionais

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) disse nesta quarta-feira que as suas associadas já registram, em média, queda de 50% na demanda por voos domésticos e redução de 85% nas viagens internacionais na segunda quinzena de março, ante o mesmo período de 2019, por causa da pandemia do coronavírus.

WhatsApp lança hub de informações sobre coronavírus

O WhatsApp anunciou hoje o lançamento de duas iniciativas de apoio à luta global contra a pandemia de coronavírus: o lançamento global do hub de informações sobre o coronavírus do WhatsApp em parceria com a Organização Mundial da Saúde, UNICEF e PNUD, além de uma doação de US$ 1 milhão à Rede Internacional de Verificação de Fatos (IFCN) do Instituto Poynter.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -