Português   English   Español
Português   English   Español

São Paulo não vai interferir na homenagem de Diego Souza a Bolsonaro

São Paulo não vai interferir na homenagem de Diego Souza a Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Após abrir o placar em partida no domingo (4), o centroavante são-paulino Diego Souza correu até uma das câmeras de TV, prestou continência e simulou uma arma com as mãos.

No dia seguinte à comemoração do atacante Diego Souza, que dedicou seu gol no empate em 2 a 2 com o Flamengo ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), o São Paulo afirmou que a posição do atleta não reflete à da instituição.

O clube disse ainda que não se vê no “direito de cercear a opinião alheia”.

“Realmente cada um tem a sua opinião em termos de política. Respeito a de todo mundo, espero que respeitem a minha”, disse Diego Souza após o jogo no Morumbi, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A homenagem feita pelo atleta ao capitão reformado do Exército aconteceu quatro dias após o jornal francês L’Équipe publicar entrevista na qual o diretor de futebol do São Paulo, Raí, fez críticas ao presidente eleito.

 

Adaptado da fonte Gazeta do Povo

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!