Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Saque do auxílio emergencial para nascidos em setembro é liberado

REDAÇÃO RENOVA Mídia

REDAÇÃO RENOVA Mídia

Caixa anuncia nova modalidade de crédito imobiliário
Imagem: Daniel Teixeira/Estadão
COMPARTILHE

A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento.

A Caixa Econômica Federal liberou, nesta quinta-feira (15), os saques e transferências de parcelas do auxílio emergencial para 4 milhões de pessoas nascidas em setembro.

Os beneficiários, que não fazem parte do programa “Bolsa Família“, tiveram o dinheiro creditado na poupança social digital no dia 25 de setembro.

Foram pagos, na ocasião, R$ 2,6 bilhões para esse público, no ciclo 2 de pagamentos do programa.

Os saques em dinheiro podem ser feitos nas lotéricas, correspondentes Caixa Aqui ou mesmo nas agências. Além disso, ainda é possível movimentar os recursos pelo aplicativo Caixa Tem.

Com o app é possível fazer compras na internet e nas maquininhas em diversos estabelecimentos comerciais, por meio do cartão de débito virtual e QR Code.

O beneficiário também pode pagar boletos e contas, como água e telefone, pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas.

Para o saque em espécie, é preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.

Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. Esse código deve ser utilizado para a retirada do dinheiro.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram