SBT desbanca Globo ao comprar direitos da Champions League

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Champions é uma das competições de futebol mais aguardadas e importantes de todo o mundo.

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) anunciou, nesta terça-feira (6), a compra dos direitos de transmissão da UEFA Champions League.

O SBT assinou o contrato de transmissão por três anos, para exibição de 15 jogos a cada temporada. Além da liga, a emissora também vai apresentar a Supercopa da UEFA.

O narrador Téo José deu a notícia em primeira mão durante uma entrada ao vivo no jornal SBT Brasil:

“Com muito orgulho e muito prazer, eu anuncio que, a partir do próximo mês de agosto, a liga dos campeões da Europa, a Champions League, vai estar na TV aberta, vai estar aqui no SBT. A maior competição de clubes do mundo com o jeito SBT. Você vai ver os maiores times como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Manchester United, Juventus, Bayern de Munique e PSG.”

José explicou que, a partir de agosto, as partidas da principal liga da Europa serão transmitidas pela emissora em comemoração aos 40 anos do canal paulista.

O narrador completou:

“As maiores feras do planeta como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar e muito mais… Imagens fantásticas, jogo disputando os maiores clássicos do mundo. O SBT, a partir de agosto, passa a ter a maior competição de clubes do nosso continente e a maior competição de clubes da Europa. Esse é um dos presentes dos 40 anos do SBT. É a nossa família trabalhando para divertir e emocionar a sua família e todas as famílias do Brasil.”

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.