Português   English   Español

‘Se depender de nós, não terá liberdade’, diz Bolsonaro sobre Lula

'Se depender de nós, não terá liberdade', diz Bolsonaro sobre Lula
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Se depender de nós, [Lula] não terá chance de conseguir sua liberdade”, afirmou Bolsonaro.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta terça-feira (30) que, se depender do governo, o condenado Lula da Silva (PT) não terá liberdade garantida.

O militar da reserva disse ainda disse que o petista esperava qualquer um no Palácio do Planalto, menos ele. As declarações foram dadas ao vivo, por telefone, durante o programa do Datena, na TV Bandeirantes.

“Se depender de nós, [Lula] não terá chance de conseguir sua liberdade. Espero que ele cumpra a pena. Esse [a prisão] deve ser o local dos que ousaram assaltar o nosso país”, disparou Bolsonaro.

O presidente também comentou a respeito da entrevista concedida pelo petista aos jornais Folha de S. Paulo e El País, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde cumpre pena no âmbito da Lava Jato desde abril do ano passado.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...