Português   English   Español

Após criticar Oprah, Seal é denunciado por atriz

A patrulha feminista de Hollywood retirou uma denúncia da cartola após o cantor Seal criticar discurso hipócrita da apresentadora Oprah Winfrey. Nenhum homem está a salvo.

Poucos dias atrás, Seal resolveu denunciar a hipocrisia por trás do aclamado discurso de Oprah Winfrey durante cerimônia do Globo de Ouro.

Segundo informações do Globo:

A atriz Tracey Birdsall contou ao “TMZ” que ela e Seal eram vizinhos em Los Angeles, em 2016. Eles teriam desenvolvido uma amizade próxima — mas sem nenhum cunho romântico. Um dia, porém, Tracey estava na cozinha de Seal quando foi surpreendida pelo britânico, que se lançou contra ela.

Ele teria tentado beijar a atriz, que respondeu perguntando o que o músico estava tentando fazer. Seal, então, confirmou que queria beijá-la. Diante da negativa, ele alegou que as roupas que Tracey estava usando (camisa e short) eram de quem estava pedindo por isso. Seal, então, teria apalpado os seios de Tracey, que pedia para ele parar.

Tracey revelou ao “TMZ” que só decidiu acionar a polícia sobre o caso após ficar sabendo dos comentários de Seal sobre Oprah, em que o cantor incentivava mulheres a compartilharem os episódios de assédio dos quais foram vítimas. O caso foi aberto no sábado, na polícia de Los Angeles, e está sob investigação.

Ao “TMZ”, um representante de Seal disse que o cantor “nega veementemente as acusações recentes feitas contra ele. Seal pretende se defender vigorosamente contra essas falsas acusações”.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter