Português   English   Español

Cantor Seal denuncia hipocrisia de Oprah Winfrey

O músico de renome internacional Seal criticou Oprah Winfrey nas mídias sociais poucos dias depois do discurso da apresentadora no Globo de Ouro que foi amplamente elogiado pela grande mídia.

Em postagens no Instagram, Seal republicou fotos de Winfrey com o predador sexual Harvey Weinstein, incluindo uma em que ela beija a bochecha do mega produtor de Hollywood. A legenda da imagem foi a seguinte:

“Quando você faz parte do problema há décadas, mas de repente todos pensam que você é a solução”.

De fato, como você viu por aqui dias atrás, a apresentadora esquerdista Oprah Winfrey tem uma forte amizade com Harvey Weinstein.

Na terça-feira (09/01), o comediante e criador do “Family Guy”, Seth MacFarlane, também falou contra Winfrey, alertando que ser uma celebridade não é o único qualificante para ela ser candidata à presidência.

Oprah é sem dúvida uma oradora magnífico. Mas a ideia de uma estrela de reality show disputando contra uma apresentadora de talk show é preocupantemente distópica. Não queremos criar um mundo onde as carreiras dedicadas ao serviço público se tornem indesejáveis e impraticáveis diante das celebridades.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter