Ator Sean Penn diz que Trump é “inimigo da humanidade”

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Sean Penn disse que a América encontrará “unidade somente quando reconhecermos que o nosso atual presidente é um inimigo de compaixão”.

Em artigo publicado na revista TIMESean Penn chamou o presidente Donald Trump de “inimigo da humanidade” e “inimigo do estado” após suposto comentários sobre “países de merda”.

Apesar do presidente ter negado a declaração, a grande mídia continua tratando a publicação do Washington Post como uma evidência factual. O ator aproveitou a repercussão para dizer que os comentários de Trump eram “muito piores do que mera insensibilidade ou mesmo nacionalismo”.

Penn acrescentou:

Nós encontraremos a unidade somente quando reconhecemos que nosso atual presidente… que nós elegemos, talvez pela primeira vez em nossa história, um inimigo da compaixão. Na verdade, nós podemos ser unificados não só uns com os outros, mas com África, El Salvador, Haiti, México, Oriente Médio e mais além, se reconhecermos que o Presidente Donald Trump é um inimigo dos americanos, republicanos, democratas, independentes e de todas as crianças nascendo. Um inimigo da humanidade. Ele é realmente um inimigo do estado.

 

Com informações de: (TheWrap)
SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...