Português   English   Español

Secom nega proposta de programa para Olavo de Carvalho

Secom nega proposta de programa para Olavo de Carvalho
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República afirmou a que sugestão nunca existiu e que trata-se de fake news.


O chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, Fábio Wajngarten, afirmou, no último sábado (15), que não existe nenhuma proposta para que o filósofo Olavo de Carvalho tenha um programa na empresa estatal de comunicação EBC, com verba de R$ 320 mil mensais.

A informação circulou em redes sociais e sites alinhados à esquerda após demissão do general Carlos Alberto Santos Cruz, que deixou nesta quinta-feira (13) ​o comando da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Em nota, Wajngarten afirmou:

“Essa proposta nunca existiu. É fake news. Blogs sem credibilidade nenhuma estão espalhando isso. Não conheço Olavo de Carvalho pessoalmente. Ele nunca pediu ou me telefonou pedindo nada.”

A Secom também informou que nunca existiu nenhum plano de financiamento de sites e blogs:

“Como profissional de mídia reconhecido pelo mercado, Fábio Wajngarten assumiu que jamais aceitaria esse tipo de mídia ideológica.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...