Secretaria Especial de Privatização deve ficar com Salim Mattar

Português   English   Español
Secretaria Especial de Privatização deve ficar com Salim Mattar
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Salim Mattar, sócio da Localiza, foi convidado para ser o titular da Secretaria Especial de Privatização, que será responsável por um dos pilares do plano do futuro ministro da Economia.

A estrutura em estudo do novo Ministério da Fazenda, que será o Ministério da Economia, Planejamento e Comércio Exterior comandado por Paulo Guedes, prevê a criação de seis secretarias-gerais ou secretarias especiais.

Estas novas secretarias serão ocupadas por economistas ou empresários defensores do liberalismo econômico. Segundo a jornalista Julia Dualib, em seu blog no G1, “os ocupantes dessas secretarias seriam espécies de ‘vice-ministros'”.

O empresário Salim Mattar, sócio da Localiza, de aluguel de automóveis, foi convidado por Guedes para comandar a Secretaria Especial de Privatização. O anúncio oficial deve ser feito na tarde desta sexta-feira (23).

O órgão cuidará da venda de ativos do governo, um dos pilares da proposta econômica do futuro ministro da Economia do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

No início do mês de outubro, Salim, um dos grandes entusiastas do partido Novo, pediu o voto útil em Bolsonaro após declarações ameaçadoras do petista José Dirceu, conforme noticiou a Renova Mídia.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...

SIGA A RENOVA