Português   English   Español
Português   English   Español

Secretaria-geral da Presidência deve ficar com Gustavo Bebianno

Secretaria-geral da Presidência ficará com Gustavo Bebianno
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O advogado Gustavo Bebianno será ministro da Secretaria-geral da Presidência do governo de Jair Bolsonaro.

Segundo o blog da jornalista Andreia Sadi, Bebianno foi anunciado nesta quarta-feira (21) durante reunião da equipe de transição de governo, em Brasília. No entanto, o presidente eleito ainda não fez o anúncio pelas redes sociais como de costume.

O advogado de 54 anos é um dos conselheiros de Jair Bolsonaro e foi uma das figuras mais próximas ao presidente eleito durante a campanha.

Faixa preta de jiu-jítsu e admirador de Bolsonaro, Bebianno foi apresentado ao deputado em 2017 e se ofereceu para atuar em processos judiciais dele, de graça.

Logo, Bebianno conquistou a confiança do político a ponto de assumir a presidência do PSL e de acompanhar de perto a recuperação de Bolsonaro, após o então candidato ter recebido uma facada durante ato de campanha.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!