Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Secretário de Comércio dos EUA em reunião com Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Enviado comercial do governo Trump tem reunião com Bolsonaro e Guedes.

O secretário de Comércio dos Estados Unidos, Wilbur Ross, está no Palácio do Planalto, em Brasília, para reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em visita ao Brasil nesta semana, Ross também terá encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes, que acompanha a reunião com o chefe do Executivo.

O governo Bolsonaro espera que a visita, a primeira de um secretário de Comércio dos EUA desde 2011, aprofunde as relações entre os dois países e abra caminho para negociação de acordos comerciais.

Nesta terça-feira (30), o presidente norte-americano, Donald Trump, disse que vai trabalhar por um acordo de livre comércio com o Brasil.

“Vamos trabalhar em um acordo de livre comércio com o Brasil. O Brasil é um grande parceiro comercial, eles nos cobram muitas tarifas, mas nós amamos essa relação”, afirmou Trump.

Em entrevista coletiva após participar de evento, em São Paulo, também nesta terça, o secretário Ross disse que ainda “há muitas coisas no diálogo comercial que precisam ser feitas”.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email