- PUBLICIDADE -

Secretário de Guedes pede para o povo cobrar deputados por reforma

Secretário de Guedes pede ao povo cobrar deputados por reforma
- PUBLICIDADE -

Após ataque de Rodrigo Maia contra Guedes, o ministério da Economia reagiu neste domingo (24).

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse neste sábado (23) que o ministro da Economia, Paulo Guedes, tenta intervir na escolha do relator da reforma da Previdência.

“A atuação de Guedes mostra que a reforma não é tão independente [do Planalto]”, afirmou Maia.

Neste domingo (24), o Ministério da Economia reagiu. Marcos Cintra, secretário da Receita Federal, pediu mobilização popular a favor da Nova Previdência:

“Já que os deputados acham que seus pedidos não estão sendo atendidos e não se mostram dispostos a apoiar a Nova Previdência, que a sociedade se articule para cobrar de seus representantes as razões que justificam eles sacrificarem o país e fazerem o povo pagar a conta.”

A declaração de Cintra é semelhante à convocatória feita pelo Assessor Especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe G. Martins, na sexta-feira (22).

“A única forma da equipe econômica conseguir o que quer, e refundar a economia brasileira em bases liberais, é recorrendo à enorme mobilização popular que só a agenda de ideias e valores da ala anti-establishment do governo é capaz de liberar”, afirmou Filipe, segundo a RENOVA.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -