Português   English   Español

Secretário dos EUA elogia trabalho do ministro Tarcísio Freitas

Secretário dos EUA elogia trabalho do ministro Tarcísio Freitas
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Este é um governo que está começando a se mexer”, elogia secretário de comércio norte-americano.

O secretário de Comércio dos Estados Unidos, Wilbur Ross, elogiou, nesta quinta-feira, 1º de agosto, o planejamento do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Ross e Freitas se encontraram mais cedo no dia na sede da pasta em Brasília.

O secretário norte-americano afirmou que o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, começou a se mexer no âmbito de licitações do setor:

“Hoje mais cedo me reuni com o ministro de Infraestrutura. Estou muito impressionado com o nível de detalhe do seu planejamento e com o fato de que ele tem planos de muito curto prazo vindo por aí.”

Dirigindo-se a uma plateia de empresários e investidores da área de infraestrutura, afirmou que não haveria motivos para se preocupar com projetos futuros:

“Este é um governo que está realmente começando a se mexer. Essa é uma consideração muito importante para aqueles que estão um pouco nervosos em investir. Estou menos nervoso aqui que em outros lugares.”

Os governos Donald Trump e Bolsonaro formalizaram também nesta quinta um acordo de cooperação no financiamento de projetos de infraestrutura prioritárias no Brasil.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...