- PUBLICIDADE -

Segurança amardo impede novo massacre em escola de Maryland

- PUBLICIDADE -

Um estudante de 17 anos feriu gravemente dois outros alunos a tiros em uma escola de ensino médio do Estado norte-americano de Maryland na manhã desta terça-feira (20).

O delinquente morreu em uma troca de tiros com um segurança da instituição de ensino, segundo informações do xerife do condado.

Ao contrário do que aconteceu no massacre recente em escola na Flórida, um segurança armado não teve medo de enfrentar o perigo e neutralizou o criminoso.

O ataque aconteceu pouco antes das 8h (horário local) na escola Great Mills do condado de St. Mary’s, disse o xerife Timothy Cameron.

Uma menina de 16 anos e um menino de 14 ficaram feridos e foram levados a hospitais. A jovem está na UTI devido a ferimentos graves que ameaçam sua vida, mas o rapaz está em boas condições, segundo o xerife.

O atirador foi identificado como Austin Wyatt Rollins, e Cameron disse haver “um indício” de um relacionamento anterior entre ele e a aluna ferida, mas acrescentou que isso ainda está sendo investigado.

 

Com informações de: [Reuters]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -