- PUBLICIDADE -

Selo Infra+Integridade: inscrições estão perto do fim

Selo Infra+Integridade: inscrições estão perto do fim
- PUBLICIDADE -

Termina nos próximos dias as inscrições à certificação Selo Infra+Integridade.

O prazo para empresas do setor de infraestrutura de transportes terrestres de todo o Brasil se inscreverem no selo “Infra+Integridade” vai até o próximo dia 31 de maio.

A certificação, que foi criada pelo Ministério da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro, premia as boas práticas de governança e compliance.

O selo busca fomentar a adoção voluntária de medidas de integridade pelas empresas que tenham contrato com a Administração Pública nos últimos cinco anos e atuam em obras de grande vulto”, diz o portal oficial da pasta.

A premiação é conferida àquelas empresas que se mostram comprometidas em implementar e desenvolver boas práticas de governança, compreendendo integridade, ética, transparência, conformidade, responsabilidade social, sustentabilidade e prevenção à fraude e à corrupção.

A iniciativa é conduzida pela Subsecretaria de Conformidade e Integridade do MInfra, através do programa “Radar Anticorrupção”.

O programa em questão foi criado há dois anos e resultou no encaminhamento de 183 denúncias no período a órgãos de controle e fiscalização, como Polícia Federal (PF), Controladoria-Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas da União (TCU).

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -