Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Sem imunidade coletiva para coronavírus em 2021, diz OMS

Israel é alvo de ataques em cúpula da OMS
COMPARTILHE

OMS diz que não haverá imunidade coletiva para Covid-19 em 2021 apesar de vacinas.

Apesar do fato de que em muitos países as vacinas estão sendo administradas contra o coronavírus, a Organização Mundial da Saúde (OMS) alertou que a imunidade coletiva não será alcançada em 2021. 

Em entrevista coletiva, Soumya Swaminathan, cientista-chefe da OMS, declarou:  

“Não vamos atingir nenhum nível de imunidade populacional ou imunidade coletiva em 2021.”  

Swaminathan insistiu na necessidade de manter as medidas de higiene e de distanciamento e o uso de máscara para conter a pandemia

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Maria
Maria
4 dias atrás

Engraçado como o mundo está se submetendo passivamente a um grande experimento pavlovino. Você chega num estabelecimento e “dá a patinha” para o funcionário responsável pela função inglória de medir sua temperatura. O ato se tornou tão automático que o funcionário mal repara se você está ou não com febre. Lá pela milésima aferição de temperatura, o pobre do funcionário nem enxerga mais o termômetro. Daí, fui resolver uns problemas na prefeitura e logo de cara percebi a cena: a funcionária na porta que media temperaturas me mandou esperar do lado de fora. Havia cadeiras vazias no local, só que só podiam entrar 3 pessoas de cada vez e elas não podiam sentar umas ao lado das outras. As pessoas tinham que “pular” uma cadeira. Mas os funcionários da prefeitura estavam aglomerados batendo papo em todos os cantos. Eu me senti impelida a questioná-los: por que eu não posso sentar ao lado daquele senhor ali, mas vocês podem se aglomerar em suas palestras? Mas me calei porque, como todo mundo, eu tinha pressas de resolver meu problema e ir embora logo.

PUBLICIDADE