As sementes misteriosas enviadas a várias cidades do Brasil de remetentes desconhecidos – uma grande parte da China — no exterior contêm mais de um tipo de pragas que não existem no país.
A informação está presente em parecer do Ministério da Agricultura, que analisou 36 amostras de sementes até o momento.
Uma análise do Laboratório Federal de Defesa Agropecuária em Goiás (LFDA-GO) apontou que 47% das sementes analisadas trazem risco fitossanitário ao país.
Em algumas delas, foram encontradas ervas daninhas que atacam plantações na América do Norte e na Ásia.
Em publicação no site do Ministério, o diretor do Departamento de Sanidade Vegetal e Insumos Agrícolas, Carlos Goulart, disse que a introdução do material indesejado “coloca em risco a agricultura brasileira”.
Tem que mandar esses Chineses prá casa do Caralho, quando não conseguem alguma coisa tentam destruir seu oponente com pragas doenças e tudo o que não presta vem de alguma forma desse País.
#ForaChinaComunista
#Covid19MadeInChina
#CoronaVirusMadeInChina
O que assusta não é o que a China é capaz de fazer, mas sim, o fato de terem aliados em solo brasileiro, incluindo GENERAIS que teriam por dever defender nossa pátria. Mas no momento oportuno serão descartados. Traidores são absolutamente descartáveis.
Cães, malditos cães chineses.!!
E a China preocupada que comentários de Eduardo Bolsonaro são prejudiciais à sua imagem… Me poupe
E já pediram à China para investigar? Qual o resultado???? É preciso produzir a matéria completa, tem que informar, é óbvio que não se pode acusar formalmente a China, pois alguém pode estar querendo jogar culpa nela, mas por ser a origem chinesa, tem que pedir à polícia de lá pra investigar de onde partiram essas sementes misteriosas, se ficar só nesse blá blá blá vai dar em NADA!