Senador dos EUA pede intervenção militar na Venezuela

Idiomas:

Português   English   Español
Senador dos EUA pede intervenção militar na Venezuela
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Senador diz que EUA deveriam começar a considerar o uso da força militar para leva ajuda à Venezuela.


O senador americano, Rick Scott, ex-governador da Flórida, invocou, nesta quinta-feira (11), segundo ele, um fantasma que “ninguém quer mencionar”.

Em discurso na cidade de Washington, Scott declarou:

“Resta apenas uma opção para trazer ajuda ao povo da Venezuela, e é algo que ninguém quer mencionar, está ficando claro que teremos que considerar o uso de recursos militares dos EUA para trazer ajuda.”

Em fevereiro, o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, tentou entrar com a ajuda humanitária, mas fracassou devido ao bloqueio do ditador Nicolás Maduro, que classificou a operação como interferência estrangeira.

De acordo com a AFP, o senador dos Estados Unidos acrescentou:

“Maduro e seus capangas não nos deixam alternativa. Não devemos parecer fracos diante da determinação dos chineses, dos russos e dos cubanos em apoiar Maduro. Nossos adversários vão questionar nossas intenções e nossa determinação. Em resumo, eles não acham que estamos falando sério.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...