Português   English   Español

Senador não desiste da criação da CPI da Lava Toga

Senador não desiste da criação da CPI da Lava Toga
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Antevendo derrota, senador do partido Cidadania pedirá pela terceira vez criação da CPI da Lava Toga.


O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirma que não vai desistir da criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Cortes Superiores, a chamada CPI Lava Toga, apesar de todos os reveses.

Nesta quarta-feira (10), por exemplo, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado recomendou o arquivamento do pedido de criação da CPI.

O relatório da CCJ só será analisado após o feriado da Páscoa, mas o senador já antevê a derrota e traça planos para reapresentar o requerimento.

Alegando ter o apoio de 28 colegas, o senador Vieira declarou:

“Se efetivamente for arquivado, vamos partir para fazer uma nova iniciativa, similar, para que a gente possa conduzir o Brasil a ser uma verdadeira democracia, onde não haja nenhum poder inatingível.”

E, segundo o Congresso em Foco, acrescentou:

“A cada dia chegam novos fatos, novas denúncias, novas situações. E vamos fazer uma revisão que pode ter uma inclusão de mais fatos, talvez a redução de outros.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...