- PUBLICIDADE -

‘Será que ninguém enxerga o perigo?’, indaga Janaina

‘Estão distorcendo o que Guedes falou’, diz Janaina Paschoal
- PUBLICIDADE -

A parlamentar disse ser “impossível ficar calada diante do que está acontecendo”.

A deputada estadual Janaina Paschoal alertou, neste domingo (21), que brasileiros estão sendo “criminalizados” apenas por apoiar o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em uma série de mensagens no Twitter, Janaina demonstrou preocupação com o cenário atual do Brasil:

“A família Bolsonaro está aí em meio a essa situação do Queiroz, que eu também considero grave, muito embora ainda não haja condenações e nem mesmo acusações formais. Seus seguidores seguem firmes em sua defesa! Diferentemente do que ocorre com esquerdistas, são criminalizados!”

A parlamentar disse ser “impossível ficar calada diante do que está acontecendo”:

“A agressividade, a contundência, as assim chamadas fake news definem os dois lados! Mas só os parlamentares bolsonaristas têm sigilo quebrado por APOIAR! Só os ativistas bolsonaristas têm a casa revirada por APOIAR! Só os acampamentos bolsonaristas são tratados como terroristas!”

Janaina acrescentou:

“Essa direita envergonha a própria direita, prejudica a pauta liberal! Isso é fato! Mas ela tem direito de existir! A mera existência dessa direita não é crime! Os verdadeiros democratas, não importa a linha ideológica, precisam reconhecer ser muito estranho o que está ocorrendo!”

E completou:

“Precisam reconhecer, antes que seja tarde! Como bem pontuou o Ministro Marco Aurélio, em Direito, os fins não justificam os meios! Quem, nas próximas eleições, vai ousar apoiar abertamente a direita? Quem vai correr o risco de ter uma postagem confundida com afronta à Democracia?”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -