Português   English   Español

Serasa dá consulta gratuita de CPF e CNPJ na Black Friday

Nesta sexta-feira (23) de Black Friday, a Serasa está oferecendo um serviço gratuito para que consumidores possam checar se as empresas e sites em que estão comprando são confiáveis.

A Black Friday é uma das datas mais movimentadas do comércio brasileiro, mas os consumidores estão expostos a riscos todos os dias.

De acordo com dados da Serasa, a cada 17 segundos há uma tentativa de golpe no Brasil — o que revela a importância de acompanhar a situação do CPF não apenas em datas eventuais.

O serviço que está sendo oferecido gratuitamente nesta sexta é uma consulta de CPF e CNPJ, que costuma custar R$ 35, segundo informações do InfoMoney.

O benefício está disponível exclusivamente até o fim desta sexta-feira – 23 de novembro – e terá um limite de três acessos por usuário.

É uma oportunidade única de aproveitar para conferir se está fazendo um bom negócio. Para aproveitar a promoção, clique AQUI.

Embora a Black Friday seja uma data que oferece uma série de promoções atrativas é muito importante prestar atenção na procedência das compras para não ter prejuízos.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter