Sérgio Moro aceita denúncia contra 4 ex-gerentes da Petrobras

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O juiz federal Sergio Moro aceitou denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra nove pessoas investigadas na 46ª fase da Lava Jato, deflagrada em outubro.


Os nove acusados são quatro ex-gerentes da Petrobras, quatro executivos da Odebrecht e uma agente que atuava com um representante do Banco Societé Générale. Todos se tornaram réus por corrupção e lavagem de dinheiro.

De acordo com informações do G1:

As investigações apontam pagamentos de propina por meio de contratos firmados pela Odebrecht para a realização de obras do Complexo Petroquímico Suape, em Pernambuco, de 2010 a 2014. O valor supera R$ 32 milhões, diz a denúncia.

Segundo o MPF, as provas mostram que os contratos foram direcionados à Odebrecht no âmbito interno da estatal em troca de vantagens indevidas.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...