Sérgio Moro confiante com projeto anticrime do Senado

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O projeto tramitando no Senado é idêntico ao apresentado pelo governo federal – e entregue pelo próprio Moro – à Câmara dos Deputados.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, esteve no gabinete do senador Marcos do Val (Cidadania-ES) na tarde desta segunda-feira (8) para discutir pontos do pacote anticrime que tramita no Senado desde o início de abril.

A ideia, como noticiou a RENOVA, é dar celeridade às discussões e votações do projeto pelo Senado enquanto os deputados priorizam a reforma da Previdência.

Na saída da reunião, segundo o UOL, Moro declarou:

“Fui convidado pelo senador Marcos do Val para discutir o projeto de lei anticrime. Ele é relator de um dos projetos. Viemos conversar, ouvimos sugestões, críticas e temos a confiança de que o projeto está em boas mãos.”

O senador Marcos do Val também saiu satisfeito e destacou a disposição de Moro para o diálogo:

“[O encontro] foi muito produtivo, ele se colocou aberto às sugestões que colocamos. Ele está mais otimista que aqui vai tramitar mais rápido porque, na Câmara, o foco está sendo outro [a reforma da Previdência]. Então, a gente quer dar velocidade aqui para que os dois projetos possam ter um resultado rápido.”

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.