- PUBLICIDADE -

Sérgio Moro confiante com projeto anticrime do Senado

Sérgio Moro confiante com projeto anticrime do Senado

- PUBLICIDADE -

O projeto tramitando no Senado é idêntico ao apresentado pelo governo federal – e entregue pelo próprio Moro – à Câmara dos Deputados.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, esteve no gabinete do senador Marcos do Val (Cidadania-ES) na tarde desta segunda-feira (8) para discutir pontos do pacote anticrime que tramita no Senado desde o início de abril.

A ideia, como noticiou a RENOVA, é dar celeridade às discussões e votações do projeto pelo Senado enquanto os deputados priorizam a reforma da Previdência.

Na saída da reunião, segundo o UOL, Moro declarou:

“Fui convidado pelo senador Marcos do Val para discutir o projeto de lei anticrime. Ele é relator de um dos projetos. Viemos conversar, ouvimos sugestões, críticas e temos a confiança de que o projeto está em boas mãos.”

O senador Marcos do Val também saiu satisfeito e destacou a disposição de Moro para o diálogo:

“[O encontro] foi muito produtivo, ele se colocou aberto às sugestões que colocamos. Ele está mais otimista que aqui vai tramitar mais rápido porque, na Câmara, o foco está sendo outro [a reforma da Previdência]. Então, a gente quer dar velocidade aqui para que os dois projetos possam ter um resultado rápido.”

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -