Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Sergio Moro defende isolamento de líderes de facções criminosas

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Sergio Moro defende isolamento de líderes de facções criminosas

Moro defendeu o isolamento de líderes de organizações criminosas para evitar confrontos e mortes em presídios.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, falou, nesta quarta-feira (31), sobre medidas para evitar novos massacres em presídios do Brasil.

Moro afirmou que o “remédio” para evitar novos confrontos entre membros de organizações criminosas e a morte de pessoas que cumprem pena ou aguardam julgamento em unidades carcerárias brasileiras é isolar os integrantes destas facções.

“O remédio para isto é isolar as facções e não soltar criminosos”, disse Moro ao ser questionado por jornalistas sobre as mortes ocorridas após uma rebelião no Centro de Recuperação Regional de Altamira, no Pará.

“Não se resolve o problema dos crimes violentos simplesmente libertando estes presos. Temos, sim, é que isolar estas lideranças criminosas”, acrescentou o ministro, segundo o site R7.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias