Português   English   Español

Sergio Moro destaca redução na criminalidade pelo Brasil

Sergio Moro destaca redução na criminalidade pelo Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Vamos trabalhar para aprofundar essa queda e levar segurança a cada cidadão”, afirmou Moro.


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, utilizou a rede social Twitter para destacar a redução na criminalidade por todo Brasil.

Em mensagem publicada nesta terça-feira (16), Moro publicou uma tabela com dados nacionais de segurança pública do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) do Ministério da Justiça.

As informações apresentadas pelo ex-juiz da Lava Jato mostram uma redução nos principais crimes em todo Brasil no primeiro semestre deste ano.

“Dados do Sinesp, estes, sim, oficiais, apontam queda no primeiro trimestre de 2019 do número dos principais crimes em todo o país em comparação com o mesmo período de 2018”, escreveu Moro.

“Vamos trabalhar para aprofundar essa queda e levar segurança a cada cidadão”, acrescentou o ministro.

Ainda nesta terça, em uma publicação anterior, Moro disse que a campanha de certos veículos da imprensa contra a Operação Lava Jato “está beirando o ridículo”.

Com base no material obtido ilegalmente divulgado pelo Intercept, o ministro está sendo acusado pela oposição de agir de forma parcial para buscar a condenação do ex-presidente Lula da Silva (PT) durante o período em que atuou com juiz da Lava Jato, em Curitiba.

“Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem. Se houver algo sério e autêntico, publiquem por gentileza”, desafiou o ministro.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...