Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Sérgio Moro e Paulo Marinho interagem no Twitter

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Sergio Moro e Paulo Marinho interagem no Twitter
Imagem: Reprodução/Folhapress
COMPARTILHE

Moro deseja ver as denúncias de Marinho contra a família Bolsonaro sendo “totalmente esclarecidas”.

O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o empresário Paulo Marinho trocaram mensagens, neste domingo (17), através da rede social Twitter.

A interação acontece no mesmo dia em que Marinho acusou um delegado da Polícia Federal (PF) de vazar informações para o então deputado Flávio Bolsonaro sobre a operação “Furna da Onça”, que mirava o seu assessor Fabrício Queiroz, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Sem apresentar provas, Marinho, que é suplente de Flávio no Senado Federal, disse ainda que a deflagração da operação foi adiada para não prejudicar a candidatura de Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial de 2018.

Flávio nega as acusações e sugere que Marinho está agindo com motivações políticas. “Ele sabe que jamais teria condições de ganhar nas urnas e tenta no tapetão”, diz o senador.

Em mensagem no Twitter, o ex-ministro Sérgio Moro disse esperar que as acusações feitas pelo empresário contra o senador sejam “totalmente esclarecidas”.

O ex-juiz, que saiu do governo acusando o presidente Bolsonaro de tentar interferir politicamente na PF, foi respondido por Marinho. “Com certeza serão”, escreveu o suplente.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram