Português   English   Español
Português   English   Español

Sérgio Moro estuda tornar a Força Nacional permanente

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Sérgio Moro estuda tornar a Força Nacional permanente

Força Nacional pode ser transformada em um grupo permanente, com contingente próprio.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, concedeu entrevista à rádio Jovem Pan na manhã desta segunda-feira (25).

Moro acenou com a possibilidade de transformar a Força Nacional em um grupo permanente, com contingente próprio e estrutura que dispense as convocações periódicas de militares, civis, agentes penitenciários e peritos para ações de suporte nos Estados.

O ministro do governo Jair Bolsonaro também elogiou o trabalho dos agentes na crise de segurança no Ceará no início deste ano. Em janeiro, o grupo também forneceu suporte em Boa Vista, capital de Roraima.

Moro também comentou que o projeto anticrime teve “boa receptividade” no Congresso e acredita que ele não será deixado de lado por conta do projeto de reforma da Previdência, registrou o Poder360.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: