Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Sergio Moro se diz ‘honrado’ com convite de Jair Bolsonaro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Sergio Moro se diz 'honrado' com convite de Jair Bolsonaro
COMPARTILHE

O juiz federal Sergio Moro divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (30) sobre as declarações recentes do presidente eleito.

Em entrevistas concedidas à emissoras da grande mídia nesta segunda-feira (29), o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) reafirmou sua intenção em convidar o juiz federal Sergio Moro para ocupar o Ministério da Justiça e, eventualmente, uma indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Na nota oficial publicada nesta terça-feira (30), Moro manifestou sobre o convite informal feito por Bolsonaro.

Confira abaixo a nota do juiz Sergio Moro na íntegra:

Sobre a menção pública pelo Sr. Presidente eleito ao meu nome para compor o Supremo Tribunal Federal quando houver vaga ou para ser indicado para Ministro da Justiça em sua gestão, apenas tenho a dizer publicamente que fico honrado com a lembrança. Caso efetivado oportunamente o convite, sera objeto de ponderada discussão e reflexão.

O blog Radar, na revista Veja, falou que Moro estará ‘vigilante’ esperando um convite de Bolsonaro:

Gente que conhece Sergio Moro até as entranhas aposta que ele aceitará comandar o Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro – caso o convite seja oficializado, obviamente – na esperanças de ser alçado ao Supremo no curto prazo.

Ao tratar com um amigo sobre a possibilidade de virar ministro de um político que flerta com medidas inconstitucionais, para dizer o mínimo, o juiz da Lava-Jato disse que, se topar a empreitada, estará “vigilante” aos movimentos de Bolsonaro.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram