Português   English   Español

Sergio Moro se diz ‘honrado’ com convite de Jair Bolsonaro

Sergio Moro se diz 'honrado' com convite de Jair Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O juiz federal Sergio Moro divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (30) sobre as declarações recentes do presidente eleito.


Em entrevistas concedidas à emissoras da grande mídia nesta segunda-feira (29), o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) reafirmou sua intenção em convidar o juiz federal Sergio Moro para ocupar o Ministério da Justiça e, eventualmente, uma indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Na nota oficial publicada nesta terça-feira (30), Moro manifestou sobre o convite informal feito por Bolsonaro.

Confira abaixo a nota do juiz Sergio Moro na íntegra:

Sobre a menção pública pelo Sr. Presidente eleito ao meu nome para compor o Supremo Tribunal Federal quando houver vaga ou para ser indicado para Ministro da Justiça em sua gestão, apenas tenho a dizer publicamente que fico honrado com a lembrança. Caso efetivado oportunamente o convite, sera objeto de ponderada discussão e reflexão.

O blog Radar, na revista Veja, falou que Moro estará ‘vigilante’ esperando um convite de Bolsonaro:

Gente que conhece Sergio Moro até as entranhas aposta que ele aceitará comandar o Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro – caso o convite seja oficializado, obviamente – na esperanças de ser alçado ao Supremo no curto prazo.

Ao tratar com um amigo sobre a possibilidade de virar ministro de um político que flerta com medidas inconstitucionais, para dizer o mínimo, o juiz da Lava-Jato disse que, se topar a empreitada, estará “vigilante” aos movimentos de Bolsonaro.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...