- PUBLICIDADE -

Série sobre ‘O Senhor dos Anéis’ será gravada na Nova Zelândia

Série sobre 'O Senhor dos Anéis' será gravada na Nova Zelândia
- PUBLICIDADE -

O país foi o lugar escolhido para as filmagens da trilogia de Peter Jackson, que adaptou para o cinema os livros de Tolkien.

A gigante norte-americana Amazon revelou, nesta terça-feira (17), que a série sobre o universo de “O Senhor dos Anéis” será gravada na Nova Zelândia.

Ainda segundo a empresa, a pré-produção do ambicioso projeto, que vai explorar o conteúdo criado pelo icônico escritor J.R.R. Tolkien, já deu o pontapé inicial.

“Enquanto buscávamos a localização onde poderíamos dar vida à beleza da Segunda era da Terra Média, sabíamos que precisávamos encontrar um lugar majestoso, com florestas e montanhas que também são cenários de outras produções de primeira categoria”, disseram hoje os principais produtores da série, J.S. Payne e Patrick McKay.

“Agradecemos muito a todas as pessoas e ao governo da Nova Zelândia, e especialmente de Auckland, por nos apoiarem durante a fase de pré-produção. A grande hospitalidade nos fez sentir como em casa e esperamos aprofundar essa relação nos próximos anos”, acrescentaram os produtores, segundo a agência EFE.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -