Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Série sobre ‘O Senhor dos Anéis’ será gravada na Nova Zelândia

Série sobre 'O Senhor dos Anéis' será gravada na Nova Zelândia
COMPARTILHE

O país foi o lugar escolhido para as filmagens da trilogia de Peter Jackson, que adaptou para o cinema os livros de Tolkien.

A gigante norte-americana Amazon revelou, nesta terça-feira (17), que a série sobre o universo de “O Senhor dos Anéis” será gravada na Nova Zelândia.

Ainda segundo a empresa, a pré-produção do ambicioso projeto, que vai explorar o conteúdo criado pelo icônico escritor J.R.R. Tolkien, já deu o pontapé inicial.

“Enquanto buscávamos a localização onde poderíamos dar vida à beleza da Segunda era da Terra Média, sabíamos que precisávamos encontrar um lugar majestoso, com florestas e montanhas que também são cenários de outras produções de primeira categoria”, disseram hoje os principais produtores da série, J.S. Payne e Patrick McKay.

“Agradecemos muito a todas as pessoas e ao governo da Nova Zelândia, e especialmente de Auckland, por nos apoiarem durante a fase de pré-produção. A grande hospitalidade nos fez sentir como em casa e esperamos aprofundar essa relação nos próximos anos”, acrescentaram os produtores, segundo a agência EFE.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários