Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Servidores comissionados da Casa Civil são exonerados

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Servidores comissionados da Casa Civil são exonerados

A portaria que determina as exonerações de servidores de cargos comissionados e de confiança da Casa Civil foi publicada em edição desta quinta-feira (3) do “Diário Oficial da União”.

O ministro-chefe da pasta, Onyx Lorenzoni, afirmou que está cumprindo a ordem do presidente Jair Bolsonaro de governar “livre de amarras ideológicas” e fazer a “despetização” do governo.

Segundo o “G1“, o ministro da Casa Civil declarou:

Vamos retirar de perto da administração pública federal todos aqueles que têm marca ideológica clara. Nós todos sabemos do aparelhamento que foi feito principalmente do governo federal nos quase 14 anos que o PT aqui ficou.

A portaria publicada nesta quinta não informa quantos servidores serão exonerados. Segundo Lorenzoni, 320 servidores comissionados devem deixar a pasta.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias