- PUBLICIDADE -

Silas Malafaia diz que ‘Marina é cristã dissimulada’

- PUBLICIDADE -

Conhecido por suas declarações polêmicas, o pastor Silas Malafaia volta sua artilharia contra a pré-candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva.

A evangélica Marina foi classificada por Malafaia como uma “cristã dissimulada” por causa das suas posições sobre o aborto e a descriminalização das drogas.

O pastor declarou:

Você (Marina) envergonha os evangélicos e os cristãos. Você que é cristão não vote em Marina. Ela é dissimulada, pior que um ímpio que não se posiciona.

Na última semana, Marina Silva disse que defende a realização de plebiscitos sobre os dois temas.

Nesta segunda-feira (25), Silas Malafaia gravou um vídeo criticando a pré-candidata da Rede, onde lamentou tê-la apoiado no passado.

De acordo com informações do Gospel Prime:

O líder do Ministério Vitória em Cristo questionou a ex-senadora: “Como um cristão nega fundamentos de sua fé? A vida é um dom de Deus”. Apresentando uma série de argumentos biológicos e morais, disse não aceitar a postura de Marina, pois “aborto é assassinato”.

Ao falar sobre a questão das drogas, o pastor disparou: “Marina, você não sabe o que é ter um drogado na família”. Lembrando que a legalização só iria piorar a situação, Malafaia destacou que essa questão também não poderia ser defendida por ela.

 

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -