Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Silas Malafaia diz que ‘Marina é cristã dissimulada’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Conhecido por suas declarações polêmicas, o pastor Silas Malafaia volta sua artilharia contra a pré-candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva.

A evangélica Marina foi classificada por Malafaia como uma “cristã dissimulada” por causa das suas posições sobre o aborto e a descriminalização das drogas.

O pastor declarou:

Você (Marina) envergonha os evangélicos e os cristãos. Você que é cristão não vote em Marina. Ela é dissimulada, pior que um ímpio que não se posiciona.

Na última semana, Marina Silva disse que defende a realização de plebiscitos sobre os dois temas.

Nesta segunda-feira (25), Silas Malafaia gravou um vídeo criticando a pré-candidata da Rede, onde lamentou tê-la apoiado no passado.

De acordo com informações do Gospel Prime:

O líder do Ministério Vitória em Cristo questionou a ex-senadora: “Como um cristão nega fundamentos de sua fé? A vida é um dom de Deus”. Apresentando uma série de argumentos biológicos e morais, disse não aceitar a postura de Marina, pois “aborto é assassinato”.

Ao falar sobre a questão das drogas, o pastor disparou: “Marina, você não sabe o que é ter um drogado na família”. Lembrando que a legalização só iria piorar a situação, Malafaia destacou que essa questão também não poderia ser defendida por ela.

 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email