Português   English   Español
Português   English   Español

Sinal aberto da HBO na estreia da 8ª temporada de ‘Game of Thrones’

Sinal aberto da HBO na estreia da 8ª temporada de ‘Game of Thrones’

A última temporada de Game of Thrones está chegando. A partir deste dia 14 de abril, milhares de fãs acompanharão os seis episódios finais na HBO, exibidos todos os domingos às 22h.

A estreia promete ter uma audiência exorbitante: a HBO está oferecendo sinal aberto em todas as operadoras de TV entre os dias 12 e 14 de abril, permitindo que até quem não assina um pacote contendo o canal possa conferir a abertura de Game of Thrones.

O episódio, contudo, não será disponibilizado gratuitamente no aplicativo HBO Go, como foram as duas primeiras temporadas (abertas até o dia 12 para não-assinantes).

A série, exibida desde 2011, é baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor George R.R. Martin, mas a versão literária ainda não chegou ao fim, tendo tido seu volume mais recente – o quinto – lançado justamente naquele ano.

Dessa forma, as temporadas 6 e 7 acabaram ganhando liberdades em relação à obra original e seu encerramento, na oitava, será uma surpresa tanto para leitores quanto espectadores, informa a VEJA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...