Português   English   Español
Português   English   Español

Sindicatos convocam protestos contra reforma da Previdência

Sindicatos convocam protestos contra reforma da Previdência
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em assembleia realizada nesta quarta-feira (20), as principais centrais sindicais do Brasil decidiram organizar protestos contra a reforma da Previdência proposta pelo governo de Jair Bolsonaro.

A realização de manifestações em várias cidades do Brasil está prevista para os dias 8 de março e 1º de maio, informa o Congresso em Foco.

Para o presidente da CUT, Vagner Freitas, a proposta do presidente Jair Bolsonaro representa o fim da Previdência e da seguridade social no país.

Vagner também anunciou que as centrais vão tentar constranger parlamentares em aeroportos e outros lugares públicos para que eles votem contra a reforma da Previdência.

Por meio de nota, a Força Sindical disse que a reforma é “uma perversidade que só prejudica os trabalhadores menos favorecidos economicamente”.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...