Português   English   Español

Sites petistas celebram artigo de economista no New York Times

Em artigo publicado o economista 

Todos os blogs petistas estão tratando o artigo como uma evidência concreta de que a mídia internacional compartilha da opinião de que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva é vítima de uma corrompida justiça brasileira.

No entanto, o histórico do economista 

Em artigo publicado no dia 14 de abril de 2016 na Folha de São Paulo, Mark propagou a velha narrativa petista ao defender que o impeachment de Dilma Rousseff foi um golpe.

Voltando ainda mais no tempo, em artigo publicado no jornal britânico The Guardian em 7 de novembro de 2013, o economista escreveu um artigo defendendo a ditadura de Nicolás Maduro e profetizando que um “apocalipse econômico” na Venezuela não iria acontecer.

Acredito que estes dois exemplos são suficientes para demonstrar que o jornalista em questão é apenas uma dos vários fantoches midiáticos utilizados para propagar a narrativa esquerdista.

Quanto ao New York Times, a credibilidade do jornal globalista está no limbo desde as eleições presidenciais nos Estados Unidos em 2016. Como esquecer a famosa pesquisa favorecendo Hillary Clinton?

Inclusive, o jornal norte-americano ficou em primeiro lugar no “Fake News Awards“, a premiação realizada pelo Partido Republicano premiando os principais propagadores de fake news de 2017.

Para finalizar, vamos citar um exemplo claro da hipocrisia dos sites financiados com dinheiro petista.

Para o Diário do Centro do Mundo, no dia 31 de agosto de 2017, o jornal era um “site de extrema-direita”.

Hoje (23/01), o mesmo New York Times é utilizado para favorecer a narrativa petista.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter