- PUBLICIDADE -

Sniper neutraliza bandido que fez mãe e bebê reféns

Sniper neutraliza bandido que fez mãe e bebê reféns

- PUBLICIDADE -

Família foi feita refém após uma quadrilha assaltar empresa de valores no Aeroporto de Viracopos.

Um bebê de dez meses e sua mãe que foram feitas reféns em Campinas, interior de São Paulo, foram libertadas após assaltante ser neutralizado por um atirador de elite.

Após duas horas de negociações com a polícia, o assaltante foi atingido por um tiro de sniper. Uma situação similar a que aconteceu no Rio de Janeiro meses atrás durante o sequestro de um ônibus.

As duas foram rendidas na fuga de uma quadrilha que realizou um assalto a uma transportadora de valores no Aeroporto Internacional de Viracopos. Outros dois criminosos foram mortos durante a fuga do roubo.

“As negociações caminhavam muito bem até que o meliante com a arma na cabeça da refém, que tinha a filha no colo, se aproximou da porta e aumentou a agressividade de forma desconhecida, então o sniper que estava posicionado do outro lado da rua efetuou um disparo e a equipe tática fez a invasão”, afirmou o comandante do Gate, Luiz Augusto, segundo a revista Veja.

A mãe da criança, de 37 anos, teve um ferimento na região lombar e foi levada até o Hospital PUC-Campinas. A unidade informou que o estado de saúde é estável, mas ela passará por cirurgia.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -