O que é a Renova Mídia?

Renova é uma mídia independente. Todos os dias, das 7:00 às 24:00, mantemos uma cobertura em tempo real dos principais acontecimentos pelo mundo.

O fluxo constante de publicações, obtidas através de fontes espalhadas pelo globo e por meio da análise das redes sociais, faz com que a Renova tenha um alcance fantástico e um público bem engajado.

Missão

A missão da Renova é oferecer uma grande quantidade de informação, com qualidade e confiabilidade, sem impor nosso ponto de vista, para que, dessa forma, nossos leitores possam formar sua própria opinião sobre os acontecimentos nacionais e internacionais.

Visão

A renovação no jornalismo brasileiro é fundamental. O sentimento de insatisfação da população com os veículos da imprensa tradicional cresce diariamente, abrindo uma porta gigantesca para fontes alternativas de informação. Renova quer se tornar a principal mídia independente do país.

Valores

Renova é norteada pelos valores da Pátria, da Família e da Liberdade de Expressão.

Em uma época onde o patriotismo é visto como um defeito, nós enfatizamos a importância do amor à Pátria.

Em uma época onde a família tradicional é vista como uma inimiga do “progresso”, nós destacamos a beleza de um núcleo familiar que mantém seus costumes, valoriza sua história e respeita suas tradições.

Em uma época onde a velha imprensa tenta se manter no controle da narrativa, nós defendemos a liberdade de expressão e acreditamos que ninguém deve ser silenciado apenas para seguir a agenda politicamente correta.

Trajetória e Pessoal

Este que vos fala é Tarciso Morais, fundador e editor-chefe da Renova Mídia.

A minha jornada na Renova começou no dia 15 de março de 2017. Desde então, tenho me dedicado em tempo integral à iniciativa.

Todos os dias, das 7 às 24, mantenho a Renova Mídia propagando informações em um ritmo semi-automático no site e nas redes sociais.

A minha esposa Bruna Bezerra, responsável pela parte comercial e financeira, também está se dedicando integralmente à Renova Mídia.

A partir do início de 2018, abrimos as portas para voluntários. Vários colaboradores estão nos ajudando com a criação de conteúdo, tradução de matérias e produção de vídeos e imagens.