Socialistas estimulam imigrantes ilegais a invadirem os EUA

Idiomas:

Português   English   Español
Socialistas estimulam imigrantes ilegais a invadirem os EUA
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Um grupo socialista nomeado “Por Qualquer Meio Necessário” (BAMN, sigla em inglês) está encorajando imigrantes ilegais a atravessarem a fronteira do México com os EUA e ajudarem a “remover” Trump.


Um grupo socialista de Detroit, que está incentivando a caravana de migrantes a atravessar a fronteira dos Estados Unidos, tem um histórico de violência e já foi recriminado até por organizações comunistas.

O grupo “Por Qualquer Meio Necessário” (BAMN, sigla em inglês) tem o seguinte lema: “Trump deve renunciar ou ser removido POR QUALQUER MEIO NECESSÁRIO”.

A organização está incitando os migrantes a atravessarem a fronteira com um panfleto intitulado “Abram a porta ou vamos arrombá-la! Todo mundo deve entrar!”. A bandeira do grupo também pode ser vista pendurada em complexos esportivos que abrigam a caravana.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

A grupo BAMN tem sido repetidamente condenado por organizações com as quais cruzou ao longo de duas décadas.

Em 1995, o Partido Socialista dos EUA, os Socialistas Democráticos da América, o Comitê Político Nacional de Solidariedade e uma longa lista de grupos semelhantes denunciaram o comportamento do BAMN.

Adaptado da fonte Daily Caller

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...