Socialistas estimulam imigrantes ilegais a invadirem os EUA

Português   English   Español
Socialistas estimulam imigrantes ilegais a invadirem os EUA
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Um grupo socialista nomeado “Por Qualquer Meio Necessário” (BAMN, sigla em inglês) está encorajando imigrantes ilegais a atravessarem a fronteira do México com os EUA e ajudarem a “remover” Trump.

Um grupo socialista de Detroit, que está incentivando a caravana de migrantes a atravessar a fronteira dos Estados Unidos, tem um histórico de violência e já foi recriminado até por organizações comunistas.

O grupo “Por Qualquer Meio Necessário” (BAMN, sigla em inglês) tem o seguinte lema: “Trump deve renunciar ou ser removido POR QUALQUER MEIO NECESSÁRIO”.

A organização está incitando os migrantes a atravessarem a fronteira com um panfleto intitulado “Abram a porta ou vamos arrombá-la! Todo mundo deve entrar!”. A bandeira do grupo também pode ser vista pendurada em complexos esportivos que abrigam a caravana.

A grupo BAMN tem sido repetidamente condenado por organizações com as quais cruzou ao longo de duas décadas.

Em 1995, o Partido Socialista dos EUA, os Socialistas Democráticos da América, o Comitê Político Nacional de Solidariedade e uma longa lista de grupos semelhantes denunciaram o comportamento do BAMN.

Adaptado da fonte Daily Caller
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...

SIGA A RENOVA