Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Solto pelo STF, José Dirceu ataca Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Solto pelo STF, José Dirceu ataca Bolsonaro

O ex-ministro do PT, José Dirceu, disparou contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em entrevista de rádio nesta sexta-feira (21).

Solto graças aos votos dos ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, membros da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), o petista José Dirceu, segue em liberdade durante as eleições mais importantes da história do país.

Em entrevista à Rede Arapuan de Rádio, na Paraíba, o ex-ministro comparou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) com Jânio Quadros:

Temo o autoritarismo e o conservadorismo e a regressão cultural. Lembro o Jânio Quadros que proibiu mini-saia e briga de galo. Falava contra a corrupção e era um dos maiores corruptos (…). Agora começa essas ideias de novo (…). Bolsonaro é uma ameaça a democracia. Porque ele diz que já tem fraude na eleição que não pode tomar posse se ele perder.

José Dirceu continuou, segundo O Antagonista:

Começa a forçar esse conflito religioso. O Brasil é um país laico e cada um tem sua religião. Querer impor também às famílias. O vice dele disse que o problema do Brasil são as mães e as avós que criam os filhos. Você quer barbaridade maior do que essa?

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email