Português   English   Español

Solto pelo STF, José Dirceu ataca Bolsonaro

O ex-ministro do PT, José Dirceu, disparou contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em entrevista de rádio nesta sexta-feira (21).

Solto graças aos votos dos ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, membros da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), o petista José Dirceu, segue em liberdade durante as eleições mais importantes da história do país.

Em entrevista à Rede Arapuan de Rádio, na Paraíba, o ex-ministro comparou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) com Jânio Quadros:

Temo o autoritarismo e o conservadorismo e a regressão cultural. Lembro o Jânio Quadros que proibiu mini-saia e briga de galo. Falava contra a corrupção e era um dos maiores corruptos (…). Agora começa essas ideias de novo (…). Bolsonaro é uma ameaça a democracia. Porque ele diz que já tem fraude na eleição que não pode tomar posse se ele perder.

José Dirceu continuou, segundo O Antagonista:

Começa a forçar esse conflito religioso. O Brasil é um país laico e cada um tem sua religião. Querer impor também às famílias. O vice dele disse que o problema do Brasil são as mães e as avós que criam os filhos. Você quer barbaridade maior do que essa?

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter